Dando uma força!

Domingo chuvoso, mas produtivo para o Cão Sem Fome, que arregaçou as mangas para ajudar a Protetora D. Silvia, que passa por grandes dificuldades. 
Semana passada, postamos aqui um apelo para ajudar na reforma desse Quintal. Conseguimos juntar alguns materiais, que haviam sobrado da obra no Quintal da D. Cecília no ano passado. Logo cedo a coordenadora do Projeto, Glaucia, esteve no Quintal, junto com a voluntária Andrea, que fez o transporte de tijolos e telhas do Quintal do Grajaú até o bairro de São Mateus, onde fica o Quintal da D. Silvia.
Conseguimos também doações para pagar mais um dia do pedreiro. Além do alambrado instalado e da reforma do muro, já foram erguidas quatro divisórias e com esse material conseguiremos terminar 5 canis, substituindo as precárias paredes de madeira por alvenaria. Continuamos a Campanha para conseguir pagar a mão de obra do conserto do telhado, pois hoje chove dentro dos canis, o que obriga a D. Silvia a colocar casinhas dentro dos canis para os cães se protegerem. Isto é muito complicado e caótico.
A reforma do telhado está estimada em R$700,00. Você pode colaborar com qualquer quantia através do Pag Seguro (botão de Doação localizado em nossa barra esquerda do site) ou nos mandar um email para lhe enviarmos os dados bancários para depósito em conta.
Nós sempre dizemos que o pouco de cada um faz milagres. E faz mesmo. Tudo o que foi e é realizado pelo Projeto é proveniente da boa vontade e ajuda de cada um de vocês. Não deixe de fazer um pouquinho que seja porque acha que é pouco. NÃO É POUCO.
É assim que o Cão Sem Fome trabalha, fazendo o que pode para tornar a vida dos nossos peludos mais digna.
Vamos fortalecer e ajudar essa corrente do bem?
Equipe CSF
This entry was posted in D. Silvia and tagged , , , , , , . Bookmark the permalink.