Natal dos Peludos

Neste sábado, dia 15/12, fizemos a Festa de Natal dos Peludos, no Quintal do Grajaú.
Entregamos as sacolinhas de Natal dos 70 cães acolhidos nesse Quintal e fizemos uma festinha toda especial, voltada para eles, com árvore de Natal e presentinhos.
A coordenadora do Projeto, Glaucia, e os colaboradores, Ângela e Clovis, juntamente com a Janete e a Equipe do Pet Shop Zagos prepararam uma surpresa para os nossos peludos: Saquinhos individuais com ração e petiscos, para que cada cachorrinho pudesse ganhar o seu!
Os pacotinhos foram colocados embaixo da árvore de Natal e os peludos fizeram a festa. Como estava chovendo, nem todos os cães puderam ganhar seus saquinhos na hora, mas ele serão entregues e todos vão poder desembrulhar seus presentes depois.
Nem a chuva estragou a festa, com direito a gorrinhos de Papai Noel para todos e muita emoção.
A protetora D Cecília responsável pelo Quintal ganhou uma super cesta básica de Natal e um fogão que foram doados por nossos colaboradores.
Nossa festa foi marcada pela solidariedade, mas também pelo carinho contido em cada pacotinho de presente montado, com papéis coloridos.
Agradecemos ao Clóvis, à Angela e à Janete por esse carinho.
Nós do Cão Sem Fome, acreditamos que a ração alimenta o corpo, mas é o amor que alimenta a alma.
Acredito que saímos todos plenamente alimentados desse dia, animais e pessoas.
E não é esse o verdadeiro espírito de Natal?
No domingo mais ração foi entregue, graças a Campanha das Sacolinhas de Natal: no Quintal da Penha, entregamos 200Kg e no Quintal da D. Silvia, mais 200Kg.
Ainda falta o Quintal da D. Cida, que será visitado no próximo sábado…150 peludos moram nesse Quintal e esperam sua doação. Vamos bancar o Papai Noel?
Para doar uma sacolinha de Natal mande um email para caosemfome@gmail.com ou clique nos botões do PagSeguro, localizados na página Doações.
This entry was posted in Quintal D. Cecília and tagged , , , , , . Bookmark the permalink.