Entrega de Ração Eukanuba no Quintal da D Silvia

057a

Hoje (11/06/2013), foi a vez do Quintal da D. Silvia receber a doação da Eukanuba em parceria com a Ampara Animal.

Essa ração foi doada para o Projeto Cão Sem Fome no dia 20/05 e, desde então, vem sendo distribuída nos nossos Quintais.

O Quintal da D. Silvia tem a maior rotatividade de cães do Projeto. A protetora participa de Feira de Adoção todo final de semana no Aquário de Itaquera, perto do Parque do Carmo.

Todos os animais que vão para a Feira já estão castrados e vacinados com V8 e contra Raiva.

Muitos já foram doados, porém sempre há uma grande parte que não consegue adoção, pois não se encaixam dentro dos padrões que a maioria das pessoas procura: cães pequenos, peludos e filhotes…

Hoje, nesse Quintal, temos uma população fixa de cães, que dificilmente sairão de lá: adultos, grandes, idosos, com problemas de saúde, deficientes…

Para esses cães recentemente fizemos uma reforma nos canis, de forma a acomodá-los com mais conforto e segurança.

O Quintal da D. Silvia se encontra em uma área muito violenta da cidade, onde há muito abandono e crueldade.

Foi nesse Quintal que recentemente a cachorrinha Vitória foi vitima de bárbaros que jogaram água quente em seu rosto. Graças à ajuda de tantas pessoas o Cão Sem Fome pode tratar a Vitória que hoje está bem e foi adotada.

Por essa razão, a D. Silvia está sempre socorrendo animais que correm riscos na vizinhança, o que acarreta sempre novos moradores.

Hoje encontramos 5 novos cães que serão tratados, castrados, vacinados e doados.

Spike Josefina Beto Agatha 013a

A ração de boa qualidade é fundamental para a recuperação desses recém resgatados e agradecemos á Ampara Animal e à Eukanuba, que apoiam o trabalho sério que o Cão Sem Fome realiza na periferia da cidade e a ação desses protetores que se dedicam de corpo e alma aos animais abandonados.

Equipe CSF

This entry was posted in D. Silvia and tagged . Bookmark the permalink.