Projeto Bicho Sem Fome – Colégio Tableau

945646_481330905270744_447029741_n

No dia 04 de junho a coordenadora do Projeto, Glaucia, esteve no Colégio Tableau, realizando duas palestras para os alunos do curso técnico de veterinária.

A professora de marketing do Colégio, Andréia, lançou um desafio aos alunos: montar uma estratégia de marketing social para ajudar uma ONG e o Cão Sem Fome foi o contemplado.

Os alunos fizeram uma página no face para o projeto deles e um logo baseado no logo do Cão Sem Fome. Também organizaram uma rifa entre os alunos do Colégio cuja renda será revertida para nós.

Houve doação de jornal, colchonetes, material de limpeza e ração (quase 400Kg arrecadados!).

Também disponibilizaram um espaço para a venda dos produtos Cão Sem Fome.

Foram realizadas duas palestras para quase 100 pessoas, sendo que a ação sensibilizou até estudantes dos outros cursos, que também quiseram participar.

Além desse trabalho inédito, temos que destacar a organização do grupo que foi impecável.

Parabéns aos professores envolvidos por incentivarem essa prática na sala de aula e parabéns aos alunos que conduziram as atividades de forma excepcional!

Agradecemos a acolhida carinhosa e as doações recebidas que farão a festa dos nossos 380 peludos!

Também queremos agradecer às voluntárias Adriana e Elaine que nos ajudaram nesse evento.

Acreditamos muito na importância dessas ações para sensibilizar os futuros profissionais da área. Professores e escolas que investem nesse lado humano merecem todo nosso respeito e admiração.

A organização e envolvimento dos alunos é um exemplo de como a escola pode ser pró ativa e estimular o protagonismo social em qualquer área, associando a teoria com práticas construtivas que incentivam o exercício da cidadania solidária.

Em nome dos peludos assistidos pelo Cão Sem Fome, nosso MUITO OBRIGADO a todos que estiveram engajados nesse belo Projeto!

012a

013a 010a

003

019 024a 027

Equipe CSF

This entry was posted in Campanhas e Eventos and tagged , . Bookmark the permalink.