Novos acolhimentos no Quintal da D Silvia

O Quintal da D Silvia tem muita rotatividade de animais. De todos os nossos protetores, a D Silvia é a mais pró ativa e engajada nas ações de adoção, participando de “feirinhas de adoção” todos os finais de semana.

Mesmo assim, o número de animais do Quintal raramente baixa, pois para cada animal adotado, outro sempre é acolhido.

Nós sabemos também das dificuldades de se doar um  animal nos dias de hoje. Você pode ler a respeito no nosso blog , acessando aqui, aqui aqui e aqui.

A D Silvia busca uma Cultura de Paz com a vizinhança, que é um dos objetivos do Cão Sem Fome. Acolhe os animais abandonados no bairro, ajuda os vizinhos com os doentinhos, castra os animais da vizinhança e resgata animais em perigo.

Como ela mora no extremo da periferia de São Paulo, numa área muito pobre e precária, os casos de abandono e maus tratos são grandes.

Neste final de semana a coordenadora do Cão Sem Fome, Glaucia, esteve na D Silvia levando as doações dos nossos coletores de ração. Conseguimos arrecadar 150Kg nessas doações que vão alimentar os peludos da D Silvia até o final do mês.

Também pudemos mapear a atual situação desse Quintal e vimos que temos muitos animais para doação!

Com o lançamento da Campanha “Adote essa Ideia”, pretendemos diminuir bastante esse número de animais com potencial de doação, mas que continuam nos nossos Quintais.

Para isso precisamos de ajuda para a divulgação dos nossos peludos. Compartilhando e repassando nossas mensagens você estará ajudando um peludo carente a encontrar um lar feliz!

Adote essa Idéia!

Conheça alguns peludos para adoção e se algum tocar seu coração entre em contato com: rosecaosemfome@hotmail.com

Estopinha

Estopinha

Max

Max

Pitty

Pitty

Priscila

Priscila

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Equipe CSF

This entry was posted in D. Silvia and tagged , . Bookmark the permalink.