Pane elétrica no Quintal da D Silvia

foto

Esta semana o Quintal da D Silvia passou por grandes dificuldades devido a uma pane elétrica. Resultado: a Protetora ficou a semana toda sem luz, e devido ao curto circuito a geladeira e a máquina de lavar roupa queimaram.

A D Silvia abriga cerca de 60 animais em um sobradinho com duas lajes precariamente construído. A primeira laje nós chamamos de berçário, é aonde ficam os filhotes, os doentinhos e os velhinhos. Na laje de cima, que reformamos há pouco tempo, é onde ficam os outros animais, todos soltos. As duas lajes são interligadas por precárias escadas de ferro.

Agora imagine conviver com tudo isso sem luz! Experimente subir ou descer uma dessas escadas com 10 cachorros, pelo menos, fazendo festa para você. Ou andar no meio deles, para apartar uma briga, ou socorrer um filhote sem esmagar ninguém pelo caminho.

Esse era o dilema diário da protetora, fora o desconforto de ficar sem chuveiro quente, em uma semana onde a temperatura mínima chegou a 7 graus!

Sem geladeira, para guardar comida, remédios e vacinas para os cães. Sem máquina de lavar roupa, para lavar os cobertores dessa matilha toda, para não deixá-los na friagem.

Além disso, a D Silvia mora na periferia de São Paulo em um bairro violento, onde ficar sem luz também é um problema para sua própria segurança.

Por essa razão o Cão sem Fome buscou ajuda para socorrer a D Silvia e graças à colaboração de algumas pessoas, contratamos um eletricista que ontem começou a fazer os reparos necessários.

Agradecemos aos queridos padrinhos que nunca nos faltam e que mandaram suas generosas doações. Graças a esse dinheiro, a reforma já começou e a D Silvia já está sendo socorrida.

Obrigada Janaina, Roseli, Marcelo, Gian, Nancy e Izilda. Sem vocês, isso não seria possível!

Será preciso refazer toda parte elétrica da casa e precisamos de mais doações para pagar tanto o material, como a mão de obra.

Quem quiser ajudar a D Silvia mande um email para caosemfome@gmail.com

Quem puder doar geladeira e maquina de lavar roupa em bom estado, também entre em contato por email.

Os cães da D Silvia agradecem!

Equipe CSF

This entry was posted in D. Silvia. Bookmark the permalink.