Primeira entrega de doações ao Sr Getúlio

6

Neste sábado, a voluntária Andrea foi levar o primeiro lote de doações para o Sr Getulio.

O Sr Getúlio é o mais novo Protetor do Cão sem Fome, que mora em uma construção de um cômodo só, sem banheiro, sem água, ou luz elétrica com seus 20 cães. Saiba mais sobre ele clicando aqui.

Desde nosso último apelo, algumas pessoas se sensibilizaram em nos ajudar, mas é difícil até para nós saber por onde começar quando a necessidade e a miséria são tão grandes e nossos recursos tão poucos!

A casa é toda esburacada e ele usa cartazes para tentar fechar os buracos e diminuir o frio que faz lá dentro. Sem o mínimo de condições dignas de moradia, é desolador ver o estado desse homem e de seus animais.

Nessa primeira entrega de doações levamos: cama, armário, fogão e botijão de gás. Além de mantimentos, panelas, roupas, utensílios domésticos, ração para os animais, papelão e cobertores para amenizar o frio que está fazendo.

2 3 4 5 7 8

Ainda há doações aqui para serem encaminhadas, que não couberam no carro e ficarão para a próxima oportunidade, pois o nosso maior problema é arrumar transporte de São Paulo, até Ibiúna onde ele mora.

Precisamos de doação de colchão, tapete grande (pois o chão é de terra batido) e principalmente auxilio financeiro para melhorarmos as instalações onde ele mora. Gostaríamos de construir um banheiro, para que ele tivesse o mínimo necessário para ter uma vida mais digna, mas precisamos de dinheiro para pagar o material e a mão de obra.

Se você quiser ajudar o Sr Getúlio, entre em contato conosco através do email: caosemfome@gmail.com .

Precisamos também (MUITO!) de voluntários que nos ajudem a transportar as doações. Se você tiver uma caminhonete, ou um carro grande e quiser colaborar entre em contato conosco.

O pouco de cada um faz milagres.

Equipe CSF

This entry was posted in Sr Getúlio. Bookmark the permalink.