Novo berçário no Quintal da D Silvia

O Cão sem Fome esteve nesse último sábado (16/11) no Quintal da D Silvia para acompanhar algumas pequenas reformas que foram feitas para garantir a segurança dos nossos peludos.

Infelizmente no final do ano muitos animais são abandonados pelos seus tutores, que viajam e acabam deixando seus cães para trás. Principalmente nas periferias, onde se encontram nossos Quintais, a situação do abandono é alarmante a partir dessa época do ano até o Carnaval.

O Cão sem Fome está sempre se antecipando às situações de risco para nossos peludos, seja com exames preventivos ou com pequenas modificações estruturais para garantir o mínimo de cuidado aos animais.

O Quintal da D Silvia é um dos mais precários em questão de espaço físico, então fizemos dois portões para criar comportas e evitar que os cães se misturem, o que pode originar brigas.

Também está sendo concluído um berçário para abrigar os filhotes que são resgatados a toda hora e mantê-los separados dos cães adultos.

2 untitled

Este Quintal também é o que tem a maior rotatividade de cães, pois a protetora constantemente participa de Eventos de Adoção. No momento temos 3 filhotes prontinhos para ganharem um lar só para eles e também alguns cães maiores, mas que merecem igualmente uma chance.

Contamos com todos para divulgar nossos peludos!

Flor Margarida Papoula

 

Interessados em adotar essas fofuras, mandem email para rosecaosemfome@hotmail.com .

Equipe CSF

This entry was posted in D. Silvia. Bookmark the permalink.