Campanha de Sacolinhas de Natal 2013

Todos os anos, o Cão sem Fome promove a Campanha de Sacolinhas de Natal para cães carentes. As pessoas retiram a sacolinha com o nome de um cãozinho, colocam ração e petiscos dentro e depois devolvem para a gente encaminhá-la ao Quintal. Outra opção é doar sacolinhas virtuais, cuja renda é revertida para os cães que foram esquecidos e ficaram sem sacolinhas.

A cada ano mais e mais pessoas se juntam a essa grande corrente do bem, o que torna a Campanha de Sacolinhas de Natal a maior Campanha do Cão sem Fome.

Organizar as sacolinhas é uma tarefa árdua e cansativa, mas sempre nos emociona. Algumas sacolinhas vêm com cartões, brinquedos, potes para comida, coisinhas fofas e gostosas.

Fazer as doações chegarem nos peludos carentes tb não é uma tarefa nada fácil. Primeiro temos que buscar as sacolinhas nos postos de coleta, que estão espalhados por vários bairros. Depois tudo é separado, pesado e embalado em sacos para que nada se perca. As sacolinhas então são enviadas aos Quintais, onde vão fazer a festa dos peludos.

A solidariedade é algo muito bonito de se ver. É bonito também ver os vira-latas sendo tratados com dignidade e carinho, ganhando ração de boa qualidade, brinquedos novos, na embalagem e petiscos de primeira. Isso é também cidadania. Solidariedade e Cidadania mudam o mundo.

12117 91013 15 1503326_564440963642702_2081445336_n

Obrigada a todos que colaboraram com essa Campanha!

Equipe CSF

This entry was posted in Campanhas e Eventos. Bookmark the permalink.