Cão Sem Fome é convidado do Programa “Encontro com Fátima Bernardes”

9a

Os vira-latas foram pauta do programa “Encontro com Fátima Bernardes” nesta sexta feira 13/12 e o Cão Sem Fome estava lá contando histórias de animais que saíram de uma vida de maus tratos e abandono através da adoção.

O assunto é muito pertinente nessa época, onde o abandono cresce a níveis assustadores, pois muitas pessoas deixam para trás seus animais para irem viajar e “aproveitar as festas”.

O Programa trouxe histórias de sucesso de animais abandonados que tiveram uma segunda chance e viraram “celebridades”. Desde o cão/funcionário de um posto de gasolina, que foi adotado e trabalha como segurança, com direito a crachá e tudo, até os cães do Cão Sem Fome, que participaram do Calendário 2014 (esgotado).

Como o Cão Sem Fome é de São Paulo, a Rede Globo providenciou toda a logística para transportar animais e equipe para o PROJAC no Rio de Janeiro, onde foi realizada a filmagem.

Nosso time era composto pela Natália e Andrea, adotantes com seus respectivos adotados, a coordenadora do Projeto, Glaucia Lombardi, e mais três animais do Quintal da D Silvia.

De nossa parte, foi um grande desafio levar os animais, pois com todo o histórico de abandono e maus tratos que eles passaram, não tínhamos a mínima idéia de como iriam reagir durante a viagem e no meio de tanta gente.

Mas, como sempre, os peludos nos surpreenderam da forma mais positiva possível mostrando como os vira-latas são sensíveis e inteligentes. Ficaram quietinhos no estúdio, não deram nenhum latido, brincaram com todo mundo, aprontaram sapequices e interagiram com os artistas nos bastidores e durante o programa.

Todos ficaram apaixonados por eles e nós tivemos uma ótima surpresa no final: uma de nossas peludinhas foi adotada!

Agradecemos à Rede Globo, pelo carinho com nossos peludos, pois, nessa sexta feira, as estrelas foram eles.

35a 40a 41a 44a 47 48 a

Equipe CSF

This entry was posted in Adote essa Ideia, Fique por Dentro. Bookmark the permalink.