Abrindo a porta…

Imagine abrir sua porta de manhã e encontrar uma caixa cheia de cachorros?

Foi isso que aconteceu esses dias no Quintal da D Silvia. Ao abrir a porta de manhã, por dois dias consecutivos encontrou caixotes de madeira, formando uma gaiola, com nada menos do que 16 animais de várias idades. Um morreu devido aos maus tratos, calor e condições em que foi “empacotado”. 

Provavelmente esses animais vieram da casa de algum Protetor de animais da região, que pode ter morrido ou adoecido e os “herdeiros” se livraram dos cães, abandonando-os desta forma cruel e covarde. Essa questão está sendo discutida no nosso blog essa semana. Leia aqui.

 Neste domingo a coordenadora do Cão sem Fome, Glaucia, esteve na D Silvia para prestar auxilio.

Ao todo são 12 filhotes e mais 3 adultos que foram acolhidos pela Protetora.

Os filhotes receberam a 1º dose de vacina e ganharam ração, caminhas e brinquedinhos. Serão castrados e colocados para adoção. Alguns estão fazendo tratamento de sarna e dois mais fraquinhos estão tomando remédio.

Também levamos 200Kg de ração para os cães que moram nesse Quintal e mais os novos hóspedes que chegaram de forma tão desumana. 

100a

 

059a 063a 064a 066a 068a 070a 077a 029a 047a 051a 057a

D Silvia apesar de já ter tantos animais não pôde fechar a porta para esse ato cruel e abrigou esses animais. Agora é ela que precisa de ajuda! São várias despesas com: Vacinas, castração, medicamentos e principalmente ração para filhotes. 

Quem quiser ajudar pode doar ração através dos nossos coletores de ração, cujos endereços são encontrados no nosso site:

http://projetocaosemfome.com/coletores-de-racao/

No mesmo site, você encontra a opção de doar ração pela internet. 

Vamos abrir o coração e ajudar esses peludinhos?

Equipe CSF

This entry was posted in D. Silvia. Bookmark the permalink.