Protetora Penha passa por cirurgia

A Protetora Penha está passando por maus momentos. Ela fez uma cirurgia importante recentemente e está em recuperação, mas não é fácil se resguardar em uma moradia precária e rodeada com mais de 40 cães, ainda mais com esse calor.

Hoje, 07.02, o Cão Sem Fome esteve lá para levar um pouquinho de conforto para os Protetores e comida para os animais.

Foram doados 200Kg de ração para os cães e aproveitamos para dar a segunda dose de vacina nos filhotes da Ritinha. Olha só como cresceram!

20140207_113849 20140207_113917 20140207_113946 20140207_113831

Também deixamos uma cesta básica e alguns alimentos nutritivos para ajudar na recuperação da Penha.

Pelo segundo mês doamos 50Kg de ração para o mutirão do bairro, que está cuidando de 30 cães de uma Protetora que morreu. Os animais ficaram abandonados em um terreno baldio e estão sendo sustentados graças à boa vontade de moradores da região. Sabemos que essa ajuda é pouca, perto da grande necessidade desses cães que precisavam ser resgatados, castrados, vacinados, porém, é só o que podemos fazer no momento.

Nossa arrecadação de ração está muito pequena perto de tanto abandono. Se conseguirmos mais doações, levaremos outra colaboração para esses pobres animais que ficaram sozinhos, com a morte da sua Protetora.

Você pode doar ração através do nosso site ou nos Pet Shops parceiros. 

Na barra lateral direita do nosso blog, você encontra o botão LARANJA (Doe Ração!) do PagSeguro, através dele você faz sua doação eletronicamente, sem sair de casa, de modo seguro e sem custo nenhum.

Se preferir, veja a seguir nossa relação de Parceiros que são pontos onde você pode deixar sua doação de ração nos nossos coletores de ração. Parceiros aqui.

Equipe CSF

This entry was posted in D. Penha. Bookmark the permalink.