Campanha Emergencial para o Quintal da D Nilza

089a

Recentemente conhecemos a D Nilza na Ação de Vacinação que fizemos em parceria com a OAB. Leia sobre essa ação aqui.

Ficamos muito sensibilizados com a situação dessa Protetora de 58 anos de idade que tem 70 gatos e 50 cães, resgatados do abandono e de maus tratos. D Nilza é diarista, tem problemas de saúde e agora enfrenta uma ação de despejo da propriedade onde ela mora com seus animais. A situação é muito crítica, pois sabemos que em breve ela não terá mais onde morar, mas esse não é o único problema que ela enfrenta. Neste sábado, a coordenadora do Projeto Cão Sem Fome, Glaucia, esteve no Quintal da D Nilza para levar uma Cesta de Páscoa para ela e um pacote de ração para os cães e encontrou uma situação desoladora: os animais não tinham ração e a Protetora só tinha um pouco de arroz para comer. Os mantimentos para ela vão durar um pouco, mas a ração que levamos com certeza já acabou e os animais estão passando fome novamente.

116a 110a 071A 040a 034a 017a 022a 023a 032a

Apesar de não termos condição de acolher mais nenhum Quintal, é impossível fechar os olhos para tanta miséria, então vamos fazer uma campanha emergencial para a D Nilza >>> precisamos urgente de ração para cães e gatos. Toda ração doada até o fim do mês de Abril através dos coletores colocados nos Pets Parceiros ou através do nosso site e blog será destinada ao Quintal da D Nilza.

Vamos ajudar? Sua doação pode salvar uma vida.

A D Nilza conta apenas com a solidariedade de todos nós. Faça sua doação ou entre em contato para ajudar: caosemfome@gmail.com

Equipe CSF

This entry was posted in Campanhas e Eventos. Bookmark the permalink.