Cão Sem Fome em Ação

O domingo do Cão Sem Fome começou cedo neste dia 06/04.

Em uma parceria inédita com a Comissão Especial de Proteção e Defesa Animal da OAB – São Miguel Paulista, realizamos a vacinação de 100 animais nesse domingo.

As vacinas contra leptospirose foram doadas pela Merial, através da Ampara Animal e cinco voluntários do Cão Sem Fome dedicaram seu domingo para a vacinação dos animais, juntamente com a Dra Adriana, representante da OAB e do Dr Vagner.

A primeira parada foi a praça de São Miguel onde vacinamos os cães comunitários do local.

praça praça1

De lá seguimos até a casa da Protetora Creuza, atendida pela OAB, onde vacinamos os cães que ela abriga.

Creuza1CreuzaCreuza2 Creuza3 Creuza4 Creuza5 Creuza6 Creuza7

A terceira etapa de vacinação ocorreu no Quintal da Protetora Nilza, que mora em Guarulhos e também é atendida pela OAB.

Ao final do dia 100 cães foram vacinados.

053A 057A 059A 066A 086a 103a 108a 111a 114a O Cão Sem Fome fica muito feliz em realizar essas ações, beneficiando Quintais que não são atendidos pelo Projeto, mas são igualmente necessitados. Infelizmente não podemos atender regularmente todos os pedidos que recebemos, mas essas Campanhas trazem um pouco de cuidado e carinho a esses animais tão carentes.

Parabéns à Dra Adriana da OAB e à coordenadora do Cão Sem Fome, Glaucia, que organizaram a ação de hoje, e aos voluntários Juliana, Carolline, André e Bianca que realizaram um trabalho sensacional, esbanjando bom humor e disposição para dar um atendimento de qualidade aos animais.

Também queremos agradecer à Ampara Animal e à Merial que doaram as vacinas contra leptospirose que aplicamos em mais essa etapa de vacinação.

Toda vez que você ajuda o Cão Sem Fome, você patrocina ações como essa. É assim que a sua doação chega até os peludos necessitados com amor e transparência.

Adote essa Ideia!

Equipe CSF

This entry was posted in Adote essa Ideia. Bookmark the permalink.