Grupo de Estudantes fazem Campanha para o Cão Sem Fome

Muito linda a iniciativa dos estudantes de Administração da FECAP, que se uniram para fazer uma Campanha de doação de ração para o Cão Sem Fome.

A ação rendeu 320kg de ração que foi entregue neste domingo chuvoso no Quintal da D Nilza, protetora muito necessitada, acolhida recentemente pelo Cão Sem Fome. Além dessa ração, os estudantes conseguiram materiais de limpeza, desinfetante e cândida que serão divididos entre todos os Quintais do Projeto.

Os estudantes foram entregar pessoalmente as doações apesar da chuva e do frio, junto com a Glaucia e a Camilla, que fazem parte da nossa Equipe. Encontraram muita lama e cachorrinhos ensopados a espera de um carinho.

Infelizmente na mesma manhã, uma cachorrinha tinha morrido em decorrência de uma briga, pois há muitos animais compartilhando o mesmo espaço. O Quintal da D Nilza é muito precário e ela está sofrendo uma ação de despejo, portanto qualquer reforma está fora de cogitação. O ideal seria podermos separar os animais por afinidades e evitar essas tragédias.

Apesar do ocorrido, todas as doações foram entregues, inclusive duas casinhas para os animais maiores se abrigarem e aproveitamos para vacinar 4 filhotes que estamos tratando. Todos receberam carinho dos voluntários que enfrentaram a lama, o frio e a sujeira com muito bom humor.

1 2 3 5 6 7 8 9 10 11 12 13 1a

Muito obrigada Fernanda Grossi, Lucas Lopes, Marcella Renesto, Pâmela Rodrigues, Robson Barros e Rômulo Soares pela iniciativa.

Equipe CSF

This entry was posted in D. Nilza. Bookmark the permalink.