Cães da D Nilza vão para Evento de Adoção neste sábado!

Neste último domingo dia 20, os animais da D Nilza – protetora que está ameaçada de despejo – começaram a ser retirados do Quintal pelo Cão Sem Fome.

Essa ação faz parte de uma tentativa do Cão Sem Fome de diminuir a quantidade de animais desse Quintal que hoje soma 70 gatos e 50 cães. Infelizmente a maioria dos cães são idosos ou adultos, de porte grande e muito longe dos padrões que as pessoas procuram para adotar.

Dez cães jovens e de porte pequeno foram retirados do local para participar dos nossos Eventos de Adoção. É a oportunidade desses animais, ameaçados de ir para a rua, terem finalmente um lar só para eles.

Antes disso, nosso empenho foi para prepará-los para adoção.

Desde que o Cão Sem Fome assumiu esse Quintal, foram destinados para ele 350Kg de ração para cães por mês. Além disso, todos os animais passaram em consulta e foram vacinados.

Infelizmente a situação ainda é muito precária, principalmente na questão de espaço e a ação de despejo que é eminente, então é importante que os animais que tiverem condições de adoção sejam adotados. Estamos nos esforçando muito para isto.

Tatu

Tatu

Sinhá

Sinhá

Lalinha

Lalinha

Juju

Juju

Coquinha

Coquinha

Chocolate

Chocolate

Buba

Buba

Bocomoco

Bocomoco

Abraão

Abraão

Cora

Cora

Se você quiser conhecer esses peludinhos tão pequenos e tão sofridos, que já conheceram de perto o abandono e a fome, e agora estão prontos para dar a volta por cima, venha no nosso evento de adoção e leve um cãozinho para casa!

Clinica Veterinária Lins

Av Lins de Vasconcelos, 1988

26/07/2014 das 10 às 16 horas

Eles só contam com a nossa ajuda e o Cão Sem Fome conta com todos vocês!

ADOTE!

COMPARTILHE!

DIVULGUE!

Ajude o Cão Sem Fome a salvar essas vidas!

Equipe CSF

This entry was posted in D. Nilza. Bookmark the permalink.