Cão Sem Fome faz parceria com Lincard

Logo Lincard

O Cão Sem Fome fechou uma parceria com a Lincard, um grêmio virtual que organiza bazares, passeios, viagens, campeonatos, além de oferecer um clube de vantagens para as suas empresas conveniadas.

De 21 de julho a 08 de agosto vamos realizar Bazares Cão Sem Fome dentro dessas empresas, vendendo nossos produtos do Bem, cuja renda é revertida para os 400 animais atendidos pelo Projeto e divulgando nosso trabalho.

Além do Cão Sem Fome, a Lincard também tem parceria com outra ONG que ajuda moradores de rua e as empresas conveniadas podem optar qual Projeto querem ajudar.

Ficamos muito felizes com a oportunidade e mais ainda em saber que tantas empresas conveniadas, optaram em ajudar o Cão Sem Fome.

Ainda há uma certa “cultura” entre as pessoas, de dar preferência sempre à Projetos que ajudam gente, ao invés de animais. Devido a isso o Cão Sem Fome, assim como tantas ONGS, sobrevive com muita dificuldade.

Acreditamos que TODAS as causas são importantes e TODOS precisam ser cuidados: Pessoas e animais. Não se trata de ajudar, OU um, OU outro e sim de respeitar a vida e buscar uma sociedade que assuma sua responsabilidade para que todos tenham atendimento digno e solidário.

O envolvimento das empresas nesse processo é fundamental. O Cão Sem Fome já faz parcerias com escolas e agora também quer estreitar laços com empresas, que possam realizar Campanhas solidárias ou Bazares, além de Eventos de Adoção e conscientização sobre a questão da Proteção Animal, entre seus funcionários.

Parabéns às empresas que compartilham dessa visão de cidadania e solidariedade e abrirão suas portas para receber os Bazares Cão Sem Fome e obrigada à Lincard pela oportunidade.

Encerramos com as palavras da fundadora do Cão Sem Fome.

“A questão do abandono de animais é pertinente a todos, embora muitas pessoas façam questão de ignorá-la. O animal abandonado não sofre sozinho e contamina toda uma sociedade. Além da crueldade imposta a um animal abandonado que morre a míngua de fome, sede, doenças ou acidentes, esse animal também acaba por transmitir doenças, ficar violento, sujar a cidade, procriar de forma indiscriminada e criar desconforto aos moradores.”

Glaucia Lombardi

Se você quiser promover uma ação na sua empresa para ajudar o Cão Sem Fome, entre em contato com caosemfome@gmail.com.

Equipe CSF

This entry was posted in Campanhas e Eventos. Bookmark the permalink.