D Nilza com pneumonia recebe apoio do Cão Sem Fome

Esta fase não está nada boa para o Cão Sem Fome. Semana passada, fomos ajudar a protetora D Silvia que estava se recuperando de uma cirurgia e neste domingo foi a vez de levar nosso socorro para a D Nilza que se recupera de uma pneumonia.

As protetoras receberam cestas básicas, que nos são doadas todos os meses pelo Centro Espírita Amor Divino, para distribuirmos aos nossos Protetores. Para enriquecer a alimentação delas nessa fase de doença, a coordenadora do Projeto, Glaucia, pessoalmente fez umas comidinhas gostosas para levar.

Os animais também receberam sua quota de ração. Foram 200Kg de ração para cães que foram arrecadados através de coletores e doações de pessoas como vocês. Essa ração, doada através dos pontos de coleta, são pesadas e separadas em sacos de 15Kg para facilitar o transporte (são esses sacos pretos que vocês podem ver nas fotos). A D Nilza tem 42 cães e cerca de 70 gatos. Levamos também 60Kg de ração para os bichanos.

1 2 3 4

Tudo isso dura (só…) 15 dias, então a campanha recomeça do zero, mais uma vez. Assim que uma meta é alcançada e a ração da quinzena é entregue, nossos estoques ficam zerados e novamente precisamos de ajuda. Por isso pedimos: doe regularmente ração para o Cão Sem Fome. Aqui, sua doação salva vidas e é direcionada para animais que realmente precisam de nossa ajuda para continuarem sobrevivendo, lembrem-se: não contamos com NENHUM patrocínio. Toda ração comprada é advinda de doações individuais.

Agradecemos aos voluntários Glaucia e Roberto, pelo transporte da ração e pelo carinho com os nossos peludos.

Estamos na torcida para a recuperação da D Nilza e pela saúde de seus queridos animais.

Equipe CSF

This entry was posted in D. Nilza. Bookmark the permalink.