Evento em parceria com o Grupo Mente Equilíbrio São Paulo e Alessandro Alves Hair Climm

Acreditamos que a  questão do abandono de animais é pertinente a todos, embora muitas pessoas façam questão de ignorá-la. O animal abandonado não sofre sozinho e contamina toda uma sociedade. Além da crueldade imposta a um animal abandonado que morre a míngua de fome, sede, doenças ou acidentes, esse animal também acaba por transmitir doenças, ficar violento, sujar a cidade, procriar de forma indiscriminada e criar desconforto aos moradores.

Se você quer ajudar a causa animal, não precisa ser Pet Shop ou Veterinário.

Todo mundo tem algo de bom para oferecer!

Foi pensando assim que neste sábado (02/08/14), o Salão de Beleza Alessandro Alves Hair Climm em parceria com o Grupo Mente Equilíbrio São Paulo abriu suas portas para mais um Evento Cão Sem Fome.

Além de peludos fofos para adoção, teve Bazar com bolsas, camisetas, semi jóias e produtos para pets. Também foi feita uma campanha para doação de ração, jornal, produtos de limpeza, mantas, lençóis e toalhas.

Ao todo foram arrecadados 150Kg de ração, muito jornal,  produtos de limpeza e 5 cães ganharam um lar.

Para continuar zelando pela saúde dos nossos animais, quem adotou um peludo com a gente ainda ganhou uma consulta grátis com a Dra Gabriela do Centro Veterinário Lins, nosso parceiro.

2a 4a 5a 7a 8a 11a ç o r z

13a 16a s

1a

Muita gente trabalhou para que esse evento fosse um sucesso. Queremos agradecer à Elaine e ao Alessandro por nos receberem de braços abertos, além dos voluntários e participantes do Grupo Mente Equilíbrio São Paulo que estiveram lá durante o dia para nos dar uma força.

Agradecemos ao Prof Roberto e alunos do Colégio Esperanto que trabalharam no Evento. Muito obrigada também às pessoas que já adotaram um peludo do Cão Sem Fome e vieram nesse evento para ajudar outros cães ganharem também um lar: Mari, Fernanda, Carol e Ligia.

Nosso agradecimento à Nathalia, voluntária do Cão Sem Fome que cuidou das adoções e à Sônia e Dra Gabriela pelo empréstimo e transporte das instalações.

Obrigada aos amigos que foram nos visitar, participaram da Campanha e principalmente aos novos adotantes que levaram um cãozinho para casa.

Essa grande corrente do bem vai dar frutos e teremos mais novidades  sobre essa parceria em breve.

O Grupo ainda está à disposição para receber doações para o Cão Sem Fome à Rua Cel Lisboa, 979, ao lado da estação Sta Cruz do metro. Passe lá e deixe sua colaboração!

Equipe CSF

This entry was posted in Campanhas e Eventos. Bookmark the permalink.