Evento Solidário

Solidariedade foi a palavra de hoje no nosso Evento de Adoção. Logo cedo fomos procurados pela dona de um Pet Shop, que pediu para deixar uma cachorra que estava para adoção, participar do evento. Falou que ela tinha sido regatada de maus tratos e se não fosse adotada iria para a rua. Largou a cachorra lá e foi embora.

Isso nos deixou muito agoniados. A medida que o tempo passava ninguém se interessava pela cachorra e nós não tínhamos como acolhê-la em nossos Quintais. Estávamos muito preocupados com o destino da coitadinha. De tão assustada ela não andava, não saia da gaiola, só abanava o rabo e aceitava carinho. Água ela só tomava na mão, sempre com ar de medo. É um crime alguém maltratar ou soltar um animal desses! Buscamos uma solução para o problema e conhecemos nesse evento a D Elisabete e sua família. Todos sensíveis à causa animal, que adotaram vários animais de rua. D Elisabete está doente e o marido está desempregado, mas mesmo assim se prontificaram a oferecer um lar temporário para a menina. Agora ela está abrigada nessa casa, cercada de gente do bem, mas nossa luta continua. Precisamos  encontrar um lar para a cachorrinha que se chama Priscila. O ato generoso dessa família apenas nos deu um tempo para divulgarmos e buscar um adotante especial. Ela precisa de alguém que lhe dê carinho e que tenha paciência com todo esse medo que ela tem da vida. Nada que afeto e cuidados não resolva!

Esta é a Priscila!

Pri pri1 pri2

Então hoje temos que agradecer a todas as demonstrações solidárias que recebemos. Agradecemos à família da D Elisabete que acolheu a Priscila. Agradecemos ao Sergio e à Glaucia, que trouxeram as primeiras doação da Campanha da Casa de Caridade Cacique do Sol e também às doações da Andressa. Graças a eles foram arrecadados 60Kg de ração.

Três peludos também ganharam um lar no dia de hoje: Bisteca, Linda e Fred. Muito obrigada aos nossos queridos voluntários que trabalharam muito para tornar isso possível. Obrigada Sonia, Roberto e Carmem. Obrigada à madrinha Helena e à adotante Ligia que se engajaram na nossa causa e agora também são voluntárias e obrigada ao CV Lins que tanto apóia nosso trabalho.

a d f g h l s Tatu x z

Pedimos a todos que divulguem a Priscila e os animais que ainda não foram adotados, pois não vamos desistir até que todos tenham seus lares.

Que essa solidariedade de hoje esteja presente no coração de todos!

Equipe CSF

This entry was posted in Campanhas e Eventos. Bookmark the permalink.