Festa dedicada ao dia de São Francisco de Assis marca o Lançamento do Calendário 2015

Festa dedicada ao dia de São Francisco de Assis marca o Lançamento do Calendário 2015

Festa dedicada ao dia de São Francisco de Assis marca o Lançamento do Calendário 2015

Dia 04 de outubro é o dia dos animais e também o dia dedicado a São Francisco de Assis.

Festa dedicada ao dia de São Francisco de Assis marca o Lançamento do Calendário 2015Para celebrar essa data o Cão sem Fome em parceria com o Pet’s Canine e a Paróquia de Santa Marina, fizeram uma grande festa com quermesse, sorteios, benção dos animais e o lançamento do Calendário Cão sem Fome 2015.
Nem mesmo a garoa fina que caía de manhã, espantou voluntários e parceiros que desde cedo trabalharam na montagem do evento. O Cão sem Fome ficou com uma barraca de doces e salgados, que foram doados por amigos do Projeto e cuja renda foi revertida para os nossos animais.

Também montamos uma tenda com produtos Cão sem Fome para a venda, entre eles o nosso Calendário 2015, recém “saído do forno”.

Houve três horários de benção dos animais. Um momento de fé e também de reflexão sobre o papel importante que os animais desempenham no convívio com os humanos. O Padre Emerson sensibilizou a todos com uma oração especial, pedindo proteção e amor à todas as criaturas que dividem conosco esse planeta.

Foi uma festa de fé, mas também de conscientização, de alegria e de partilha, onde estávamos todos juntos, na luta pelo bem dos animais.

Agradecemos a todos as pessoas que prestigiaram nosso evento e trouxeram seus pets para nossa festa. Eles são as figuras ilustres desse dia! É uma alegria ver cada vez mais tutores conscientes e amorosos com seus cães.

Também ficamos felizes com a visita de padrinhos e adotantes Cão sem Fome que vieram nos prestigiar.

Obrigada aos parceiros Pet’s Canine e Paróquia Santa Marina por tornarem tudo isso possível.

E obrigada aos nossos amigos e voluntários que doaram as comidinhas gostosas que vendemos, ou que trabalharam durante todo esse evento.

A renda desta festa já está ajudando os animais do Cão sem Fome a terem um atendimento digno e um acolhimento amoroso.

Tudo que sobrou da nossa barraca foi dividido e será entregue aos Protetores do Cão sem Fome, que cuidam dos nossos animais com tanto carinho, para que possam de alguma forma, mesmo que distante, fazerem parte dessa festa também.

O calendário Cão sem Fome 2015 já está a venda e pode ser adquirido através do nosso site, blog ou pelo email: caosemfome@gmail.com

Veja algumas fotos do evento e de toda a movimentação!

This entry was posted in Campanhas e Eventos. Bookmark the permalink.