Crianças com vontade de mudar o mundo

Crianças com vontade de mudar o mundo

Crianças com vontade de mudar o mundoAlguns alunos do Colégio Mazzarello ficaram sabendo do trabalho que realizamos no Quintal da D. Nilza e resolveram arregaçar as mangas e se engajar na causa.
Sob a orientação da Professora Monica, fizeram uma campanha de arrecadação de ração e neste domingo levaram pessoalmente sua contribuição para os peludos do Quintal da D. Nilza.
Nesta visita puderam ver de perto os cães e gatos que moram nesse Quintal e também conhecer a realidade dura em que vivem essas protetoras auxiliadas pelo Cão sem Fome.
Os alunos ajudaram a descarregar e organizar a ração, o que não é tarefa fácil, com tantos animais pulando em cima ao mesmo tempo.
Acompanharam as consultas veterinárias que realizamos e ainda sobrou um tempinho para espalhar muito carinho.
Parabéns aos alunos do Colégio Mazzarello, que mais uma vez estão dando uma demonstração de solidariedade e cidadania.
Obrigada à Professora Monica por incentivar essas ações.
Nossos peludinhos abanam rabinhos para vocês.

Veja mais algumas imagens!

Crianças com vontade de mudar o mundo Crianças com vontade de mudar o mundo Crianças com vontade de mudar o mundo Crianças com vontade de mudar o mundo Crianças com vontade de mudar o mundo Crianças com vontade de mudar o mundo Crianças com vontade de mudar o mundo Crianças com vontade de mudar o mundo Crianças com vontade de mudar o mundo Crianças com vontade de mudar o mundo

This entry was posted in D. Nilza. Bookmark the permalink.