Vacinação no Quintal da D Silvia

O Cão sem Fome recebeu uma doação de 100 vacinas V10 e 50 vacinas contra raiva e já começamos a vacinar nossos peludos.

Em 25/10/10 vacinamos os animais do Quintal da D Silvia. Alguns desses animais, são filhotes, abandonados em sua porta e acolhidos pela Protetora.

O Quintal da D Silvia tem muita rotatividade de animais, pois infelizmente está se tornando constante, pessoas comuns e criadores de fundo de quintal abandonarem animais na sua porta. Este último caso, ainda é pior já que, eles desovam na porta dela filhotes doentes, ou os que não conseguiram vender. Como resultado, a protetora acaba arcando com todos os gastos de vacinação, cuidados, remédios e castração, até poder colocá-los para adoção responsável.

Por isso mesmo nossa preocupação com a vacinação e a prevenção de doenças é constante e a vacinação é feita em intervalos menores para garantir uma boa imunização de todos os animais.

As vacinas que recebemos já estão trazendo saúde e cuidados para os peludos que moram lá e também em uma ação solidária, foram vacinados também os cães de rua da região.

002a 003a 006a 017a 023a 025a 029a 032a

Muito obrigada à Distribuidora Gretha, à Pfizer, Dra Gabriela Barroso e Izolina Ribeiro pela doação. Obrigada também às voluntárias Glaucia, Thainá e equipe de saúde do Cão sem Fome que trabalharam nessa ação.

Equipe CSF

This entry was posted in D. Silvia. Bookmark the permalink.