Cão sem Fome firma parceria com CV Lins e Centro de Formação Profissional Interativa para 2015

Cão sem Fome firma parceria com CV Lins e Centro de Formação Profissional Interativa para 2015

Cão sem Fome firma parceria com CV Lins e Centro de Formação Profissional Interativa para 2015A convite da Dra. Gabriela Muniz Ferreira Giraldi, o Projeto Cão Sem Fome, realizou 05 palestras aos mais de 100 alunos que frequentam o curso de assistente veterinário do Centro de Formação Profissional – Interativa, localizado na Vila São José, São Paulo/SP.

Na Palestra foi passado brevemente como o Projeto Cão Sem Fome funciona, o seu objetivo, o tipo de tratamento dado aos animais e Protetores. Bem como são realizadas as ações para arrecadar e distribuir as 4 toneladas de ração que os 400 cães, ajudados pelo Projeto, consomem mensalmente.

Queremos agradecer a oportunidade à Dra. Gabriela, Professora do curso de Assistente Veterinário, a voluntária Andrea que ministrou as palestras e ao Centro de Formação Profissional – Interativa por permitir a divulgação do Projeto.

Essas palestras fazem parte de uma nova parceria para 2015, firmada entre o Cão sem Fome e o Centro Veterinário Lins, clinica da Dra. Gabriela.

No próximo ano, teremos um projeto pioneiro que vai levar esses alunos do curso de veterinária para fazer atendimento aos nossos animais, sob a supervisão da Clínica.

O CV Lins ganhou dois prêmios esse ano: Melhor Clinica Veterinária do Brasil e Melhor Clinica Veterinária da América Latina. Desde 2013 o CV Lins é parceiro do Cão sem Fome sediando nossos Eventos de Adoção e em 2015 partimos para mais um desafio: Levar exames, consultas, vacinação e medicamentos gratuitamente para nossos Quintais. Mais do que uma ação solidária, essa parceria também investe nos futuros profissionais de veterinária, para que tenham experiência de campo e uma consciência sobre o papel fundamental que exercem na proteção animal.

O Cão sem Fome está agradecido por ter sido escolhido para essa ação. Acreditamos que a parceria entre veterinários, estudantes e voluntários é a única forma de mantermos a saúde de nossos animais, bem como melhorar as condições do nosso acolhimento.

Da mesma forma que acreditamos que é necessário formar jovens que estejam preparados para lidar com a realidade dos animais que vivem na coletividade em Abrigos, ou nos Quintais, despertando prática educativas de combate, e prevenção às doenças mais comuns nesses ambientes.

Temos certeza que essa parceria trará benefícios a todos e principalmente aos nossos cães.

Parabéns Dra Gabriela pelos merecidos prêmios e aos alunos pró ativos, que participaram do ciclo de palestras Cão sem Fome e agora passarão para a segunda fase deste projeto.

Veja mais algumas imagens!

Cão sem Fome firma parceria com CV Lins e Centro de Formação Profissional Interativa para 2015 Cão sem Fome firma parceria com CV Lins e Centro de Formação Profissional Interativa para 2015 Cão sem Fome firma parceria com CV Lins e Centro de Formação Profissional Interativa para 2015 Cão sem Fome firma parceria com CV Lins e Centro de Formação Profissional Interativa para 2015 Cão sem Fome firma parceria com CV Lins e Centro de Formação Profissional Interativa para 2015 Cão sem Fome firma parceria com CV Lins e Centro de Formação Profissional Interativa para 2015

This entry was posted in Fique por Dentro. Bookmark the permalink.