Conheça a A.R.C.A. “Atitude Real de Carinho e Amor”

Ajudar quem já ajuda é o princípio básico do Cão sem Fome.Ajudar quem já ajuda é um princípio básico do Cão sem Fome. Já faz alguns meses que estamos colaborando com o Quintal do Sr. Batista, um protetor que acolhia cerca de 110 animais em uma chácara alugada em Suzano, com o apoio do Projeto SOS 4 Patas. Infelizmente o Sr. Batista ficou gravemente doente e precisou se afastar definitivamente da proteção animal. No início o grupo SOS 4 Patas continuou cuidando dos animais, e agora a A.R.C.A. “Atitude Real de Carinho e Amor”, que está para se tornar oficialmente uma ONG, está assumindo os cães, que serão remanejados para um outro sitio alugado em Itaquaquecetuba, já que estão sendo despejados do local atual.

Durante esse tempo de transição que é muito difícil e preocupados com o bem estar dos cães, buscamos ajudar os animais fornecendo ração. Doamos 450Kg de ração em março, 620Kg de ração em abril, 300Kg de ração em maio e agora em julho/15 conseguimos enviar 2 toneladas que correspondem a quase 2 meses do consumo do abrigo.

Isso só foi possível graças as doações de ração que recebemos nos nossos eventos e nas campanhas realizadas durante esse período. Com essa doação nosso objetivo é que a A.R.C.A. possa economizar nesses dois meses, para realizar a construção dos canís e fazer a mudança do sitio, pois sabemos o quanto isso é difícil.

Novamente o Cão sem Fome reafirma o seu compromisso com a VIDA e com o RESPEITO pelos animais. Continuaremos auxiliando esses cães sempre que possível e por isso queremos agradecer imensamente a todos que apoiam nosso trabalho e nos ajudam a ajudar.

Essa é a sua doação chegando em quem mais precisa!

Vejam o depoimento deles:

“Estamos tão felizes que não temos palavras para descrever o que estamos sentindo. Ontem recebemos uma doação da Cão sem fome de 2 TONELADAS de ração, meu Deus !!! Não é para deixar a gente sem palavras?!

Só temos a agradecer muito e pedir a Deus que continue abençoando esse projeto que tem ajudado tantos abrigos e protetores.

Ontem a noite fomos levar a ração para o abrigo em Suzano e a alegria dos peludinhos era tão grande, parecia que queriam ajudar a carregar a ração, foi maravilhoso! Como disse não temos como expressar nossa gratidão tamanha alegria, mas acreditem e estaremos sempre pedindo a Deus que abençoe vcs!”

Nós do Cão sem Fome queremos compartilhar esse agradecimento com você que nos ajuda sempre. Muito obrigada por fazer parte dessa corrente do Bem!

Veja algumas fotos!

Ajudar quem já ajuda é o princípio básico do Cão sem Fome. Ajudar quem já ajuda é o princípio básico do Cão sem Fome. Ajudar quem já ajuda é o princípio básico do Cão sem Fome. Ajudar quem já ajuda é o princípio básico do Cão sem Fome.

This entry was posted in A.R.C.A.. Bookmark the permalink.