Começou a Campanha para a Construção do novo Quintal

Começou a Campanha para a Construção do novo Quintal

Começou a Campanha para a Construção do novo QuintalA D. Nilza, começou a ser ajudada pelo Cão sem Fome porque estava ameaçada de despejo com 120 animais. Clique e veja o histórico!

Agora o acordo foi assinado e a data da saída do imóvel já está marcada. A D. Nilza tem um terreno em Itaquaquecetuba, em uma área invadida, sem água, esgoto e energia elétrica, com uma construção precária de dois cômodos. Apesar do cenário deprimente, este é o único lugar para onde ela pode ir na atual situação. Só que é impossível mudar sem o mínimo de estrutura para ela e os animais.

Mudar com animais é algo que tem de ser muito bem planejado. Não se pode misturar gatos e cães e também matilhas diferentes, porque eles literalmente se matam. São necessários muros que impeçam fugas e no caso do gatos, a necessidade de segurança é maior ainda.

Apesar de não ser o foco do Projeto Cão sem Fome, não podemos nos omitir nesta situação, afinal esses animais são nossos protegidos. Foram vacinados, cuidados e alimentados pelo Cão sem Fome, muitos já tem madrinhas e padrinhos, e que sentido teria isso tudo, se na hora da maior precisão simplesmente os abandonássemos?

Então estamos iniciando uma Campanha para construção de canil, gatil e muro, que é o mínimo que esses animais precisam para viverem com dignidade. Aceitamos material de construção e precisamos de dinheiro para pagar a mão de obra.

Estamos numa corrida contra o tempo e precisamos de AJUDA. Então, se em algum momento, você pensou em “fazer a diferença” ou “se engajar em uma causa”, essa é a sua oportunidade de nos ajudar a salvar essas vidas.

Quer ajudar? Olha só o que a D. Nilza precisa:

1. Contatos! Você tem algum amigo simpatizante da causa animal que pode ajudar? Que tal fazer uma campanha entre amigos.
2. Precisamos de material de construção: blocos, cimento, telhas, portões, alambrados, pedra, areia, vigas, caixa d´agua e tudo que é necessário para construir canil e gatil.
3. Será preciso contratar um pedreiro e auxiliar.

Qualquer doação é bem vinda! Esses focinhos não tem outro lugar para irem e contam apenas conosco. Mais informações pelo email caosemfome@gmail.com

This entry was posted in D. Nilza. Bookmark the permalink.