Outubro “Mês do Cuidar” no Cão sem Fome

Outubro “Mês do Cuidar” no Cão sem Fome

Outubro “Mês do Cuidar” no Cão sem FomeO Cão sem Fome em Outubro realiza o Mês do Cuidar, um mês de dedicado à prevenção de doenças nos nossos Quintais.

Faz parte da campanha a atualização de vacinas e neste ano 300 animais receberão aplicação de anti pulgas para prevenir infestações de pulgas e carrapatos nos Quintais, muito comuns no calor.

Está sendo realizada também a tosa dos animais, que minimiza problemas de pele.

O “Mês do Cuidar” começou as ações no Quintal da D Silvia neste feriado de 12 de outubro, com 25 animais vacinados com vacinas V8 e contra raiva, 10 que passaram em tosa e todos os animais do Quintal recebendo aplicação de anti pulgas.

Toda a ação é realizada por voluntários e organizada pela coordenadora do Projeto, Glaucia. Os recursos como vacinas, materiais e medicamentos anti pulgas são arrecadados através de doações.

Para doar acesse o nosso blog: caosemfome.blogspot.com

Mais ações dessas ocorrerão nos Quintais da D. Cecilia e da D. Nilza ainda esse mês, com mais de 300 animais sendo beneficiados.

É assim que a sua doação leva bem estar e cuidados para os cães carentes do Cão sem Fome.

Participe dessa corrente do bem! Faça sua doação!

Veja algumas fotos!

Outubro “Mês do Cuidar” no Cão sem Fome Outubro “Mês do Cuidar” no Cão sem Fome Outubro “Mês do Cuidar” no Cão sem Fome Outubro “Mês do Cuidar” no Cão sem Fome Outubro “Mês do Cuidar” no Cão sem Fome Outubro “Mês do Cuidar” no Cão sem Fome Outubro “Mês do Cuidar” no Cão sem Fome Outubro “Mês do Cuidar” no Cão sem Fome Outubro “Mês do Cuidar” no Cão sem Fome Outubro “Mês do Cuidar” no Cão sem Fome Outubro “Mês do Cuidar” no Cão sem Fome Outubro “Mês do Cuidar” no Cão sem Fome Outubro “Mês do Cuidar” no Cão sem Fome Outubro “Mês do Cuidar” no Cão sem Fome Outubro “Mês do Cuidar” no Cão sem Fome Outubro “Mês do Cuidar” no Cão sem Fome Outubro “Mês do Cuidar” no Cão sem Fome Outubro “Mês do Cuidar” no Cão sem Fome Outubro “Mês do Cuidar” no Cão sem Fome Outubro “Mês do Cuidar” no Cão sem Fome

This entry was posted in D. Silvia. Bookmark the permalink.