Começando o ano, consultando geral

Primeiro domingo de 2016 e já estamos cuidando da saúde de nossos animais!

Desta vez com a ajuda do Dr Eduardo e da Betania, proprietários do Pet Shop Bichanus, que fica no Belém e é um dos principais apoiadores da Campanha das Sacolinhas de Natal.

Além de terem um posto de arrecadação de doações e realizarem uma campanha forte entre seus clientes, os proprietários resolveram também ajudar o Quintal da D Silvia dedicando o seu domingo para levar saúde e cuidados aos animais de forma voluntária.

É muito importante para nós receber a visita dos nossos parceiros, para que vejam onde são aplicados os recursos que nos são doados. É bom saber que a ração que é doada no Pet Shop está sendo distribuída aos animais, conhecer a carinha deles e ver de perto as necessidades dos Protetores.

Foi um dia de muito trabalho onde houve atendimento veterinário gratuito para os peludos. Todos os doentinhos passaram em consulta e foram medicados. Nesta última semana tivemos 10 novos acolhimentos devido ás festas de final de ano, quando infelizmente muitas pessoas saem de férias e deixam seus animais para trás. Alguns cães chegaram doentes ou machucados e foram tratados . Todos os novos acolhidos foram vacinados.

Ao todo foram 16 vacinas aplicadas e 8 animais consultados pelo Dr Eduardo que também doou os medicamentos necessários para a Protetora continuar o tratamento.

11 10 9 8 7 6 5 4 3 2 1

Waffle1 July1 Hanna Danete 1 Cuca Churro e Wafle Cookie 1 Caramelo Brownie3 Cake Bobby1 Apolo1 13 Adão 12

Queremos agradecer ao Dr Eduardo e à Betania, do Pet Shop Bichanus pelo carinho e o excelente atendimento realizado aos nossos animais.

Esse é um dos objetivos do Cão sem Fome: Sensibilizar cada vez mais pessoas dispostas a ajudar os animais carentes. Estamos vivendo uma época muito difícil. São muitos animais abandonados, perdidos e maltratados.  A necessidade é muito maior que os recursos e precisamos da ajuda de todos. Quanto mais pessoas se engajarem nesta causa, mais podemos fazer.

Junte-se a nós!

Equipe CSF

This entry was posted in D. Silvia. Bookmark the permalink.