Campanha de Páscoa entregue no Quintal da D Silvia

Com o aumento da ração estamos com dificuldades para alimentar tantos animais e lançamos em março a Campanha de Páscoa, com o objetivo de cobrirmos o consumo de dois Quintais: O Quintal da D Silvia e o da D Cecilia.

O Quintal da D Silvia é o que abriga a maior quantidade de animais em São Paulo. É também o Quintal com maior rotatividade. De lá saem muitos animais para adoção, mas infelizmente, um número absurdo de cães, são abandonados em sua porta toda a semana.

Eles chegam dentro de caixas, durante a noite, gaiolas, caixotes. Muitos machucados, ou a beira da morte. São tratados, alimentados, vacinados e castrados. Os que tem condições vão para nossos eventos de adoção e alguns conseguem um lar. Outros acabam vivendo por lá e as condições estão cada vez mais precárias.

Recentemente o telhado foi danificado com as chuvas e está condenado. Precisamos conserta-lo antes que desabe sobre os quase 70 animais que vivem por lá, mas nos faltam recursos. Também a quantidade de animais acolhidos recentemente que precisam de cuidados aumentou muito e os gastos com veterinário e medicamentos também.

Para cada cão acolhido temos despesas extras com vacinação, vermifugação e  castração que nem sempre conseguimos de forma gratuita.

Por isso a Campanha de Páscoa foi tão especial, para nos dar amparo nessa época tão difícil e garantir a alimentação desses animais.

Nesta Sexta feira Santa entregamos parte da Campanha no Quintal da D Silvia. Agradecemos a todos que colaboraram conosco.

This entry was posted in D. Silvia. Bookmark the permalink.