Bastidores do Ensaio Fotográfico do Calendário Cão sem Fome 2017

Neste sábado dia 14 de maio de 2016 recebemos nossos adotados e seus novos tutores para uma manhã muito agradável no CV Lins. Mais uma vez a Dra Gabriela, proprietária da clínica e parceira do Cão sem Fome, abriu as suas portas para receber nossa equipe de voluntários e nossos convidados.

Não há alegria maior do que ver os cães que viviam nos Quintais tendo uma família só para eles. São animais sofridos, vítimas de abandono e maus tratos, que são recuperados, cuidados e colocados para adoção. As famílias que os adotaram deram a eles uma nova chance de vida e uma esperança para tantos outros animais abandonados que esperam por uma vaga em um Quintal.

A reunião tinha uma causa muito nobre: Fotografar o Calendário Cão sem Fome 2017. O Calendário é muito importante para nós, pois é a sua venda que patrocina a vacinação, tratamentos veterinários, remédios e castração de nossos animais.

Foi uma manhã muito gostosa, um encontro entre pessoas que gostam de cachorro: Adotantes, voluntários, simpatizantes da causa que trouxeram doações para nós e que vão ajudar muito os cãezinhos que ainda não ganharam um lar.

Queremos agradecer aos adotantes que aceitaram nosso convite.

Agradecer às responsáveis pelas adoções do Cão sem Fome, as voluntárias Sonia e Ligia, que trabalham para dar uma nova vida para os animais abandonados.

Agradecer aos voluntários que trabalharam nesse evento e em especial à nossa querida fotógrafa Camilla, que trabalha também fotografando cães do Cão sem Fome para incentivar a adoção.

E agradecer ao acolhimento da Dra Gabriela e à coordenação da fundadora do Projeto Cão sem Fome, Glaucia, que acompanha todas as fases da produção do Calendário.

Vejam o making off desse dia tão especial e aguardem o lançamento do nosso Calendário que vai estar um arraso!

This entry was posted in Fique por Dentro. Bookmark the permalink.