Entrega da Campanha de Inverno no Quintal da D Nilza

O frio deste ano pegou todo mundo desprevenido e temos feito muitas campanhas para arrecadar cobertores e roupinhas para nossos cães.

Até o final do inverno esses cobertores serão repostos várias vezes, afinal estamos falando de cachorros: Eles fazem xixi, derrubam água, pisam com patas sujas e molhadas, isso quando não destroem os cobertores como qualquer cão arteiro. Por isso a arrecadação de cobertores é constante, pois semanalmente precisamos troca-los para garantir o mínimo de proteção contra o frio.

No dia 11/06 levamos ração e a primeira leva de cobertores e roupinhas para os cães.

Os animais nos Quintais dormem em pallets, ou as vezes no chão, as instalações são precárias e sabemos que os cobertores não são muito eficazes, então também precisamos de roupas para os cães. Neste sábado dia 25/06 levamos agasalhos e ração para o Quintal da D Nilza. Infelizmente não havia roupinhas suficientes para todos, pois recebemos muitas doações de roupas pequenas, mas a maioria dos nossos cães são de porte médio e grande.

É muito triste ter que escolher quem vai dormir agasalhado e quem vai passar frio. Já pensou o que é isso? Como gostaríamos que todos os animais tivessem quentinhos e bem instalados nesse frio! Mas a realidade ainda está bem longe disso.

Estamos em campanha também para comprarmos casinhas, pois as casinhas dos Quintais estão quebradas e literalmente caindo aos pedaços. Agradecemos a todos que já colaboraram com a nossa Campanha e todos que quiserem nos ajudar podem entrar em contato com caosemfome@gmail.com

This entry was posted in D. Nilza. Bookmark the permalink.