Halloween Pet 2016 – Foi uma festa de arrepiar

O Halloween Pet aconteceu dia 05/11/16 no espaço da Corsaluuce Dogsplay, com parte da renda destinada ao Cão sem Fome.

Foi uma festa animada, com food truck, bingo beneficente, vários expositores com produtos para pets e uma grande novidade: Um espaço místico

Lá os participantes puderam realizar consultas de tarô e mapa astral .A taróloga Fernanda Arjona trabalhou com o Tarô Cigano. Ela é um dos mais significativos nomes da atualidade na leitura de tarô e uma apaixonada pelas artes e mistérios do esoterismo e das manifestações energéticas da espiritualidade.

Já a terapeuta Paty Terranova fez a interpretação do Mapa Astral. Ela é pesquisadora e desenvolvedora de técnicas de Radiestesia aplicada a astrologia, especialista em relações entre pessoas, atua em terapias de reconexão, programação de realidade futura, além de ser terapeuta floral.

Pudemos também contar com a presença da loja Li & Lo Patas que trouxe camas, edredons e tapetes personalizados lindos e da We Pet que tem uma linha de fantasias, acessórios e produtos caprichados para os cães. A Orgonites Estrela de Luz, trouxe artesanato para decoração com peças lindas e exclusivas e mais uma vez a Doggie Bag surpreendeu com a decoração da sua barraca de petiscos caseiros para cães.

O Cão sem Fome também montou sua barraca, com produtos cuja renda é revertida para os animais do Projeto.

No final do evento teve desfile dos cães fantasiados para o Halloween e brindes Mary Kay para os tutores participantes, além de sorteio de produtos do Salão de Beleza Alessandro Alver Hair.

Além de divertido o Halloween Pet é uma festa do bem, que auxilia na manutenção de 500 animais carentes. Agradecemos a todos que prestigiaram nosso evento e também aos voluntários que trabalharam duro para essa festa ser um sucesso. Valeu pessoal!

Vejam as fotos do evento:

Expositores

Voluntários

This entry was posted in Campanhas e Eventos. Bookmark the permalink.