Campanha de Natal entrega 250 ceias de ano novo para comunidades carentes

Quem disse que o Cão sem Fome só ajuda cachorro?

Nossa missão é ajudar animais e a forma que escolhemos é apoiar o trabalho de pessoas que ajudam animais.

Porém, um dos nossos princípios é realizar uma cultura de Paz com as comunidades e bairros mais carentes, onde o abandono é maior. Essa ação é assistencial, mas também busca fortalecer vínculos e criar simpatizantes para nossa causa, pois só com o apoio da sociedade conseguimos diminuir o abandono e o sofrimento dos animais.

Recebemos uma doação de comida congelada e em parceria com o Grupo da Boa Vontade beneficiamos três comunidades carentes. Foram distribuídos aproximadamente 250 kits, contendo lasanha, frango e macarrão, montados de acordo com a quantidade de pessoas por família.
O Grupo da Boa Vontade levou também 65kg de salsicha (divididos em saquinhos), livros infantis, um pouco de brinquedos (usados) para as crianças e ração para os cães e gatos.
Em outra comunidade conseguimos também distribuir, além dos kits, mantimentos que nos foram doados, para os Protetores e cuidadores de animais da região.

Destinamos uma parte da Campanha de Natal para alimentar os cães comunitários. Os cuidadores e a líder comunitária receberam ração para alimentar os cães de rua.
A ação aconteceu em áreas carentes de Mogi das Cruzes, São Matheus e Embu. Agradecemos muito as doações recebidas. Agradecemos também aos voluntários do Cão sem Fome e do Grupo da Boa Vontade que dedicaram seu dia para realizar esse lindo trabalho. Juntos somos mais fortes e podemos fazer muito mais! Que venham muitas correntes do bem em 2017!

This entry was posted in Campanhas e Eventos. Bookmark the permalink.