Carnaval Pet 2017

Um dos objetivos das nossas festas é promover lazer e integração entre tutores e seus cães e com o Carnaval não podia ser diferente.

No dia 19/02/17 cães e tutores puderam curtir o Carnaval juntos com direito a comidinhas deliciosas de food truck, Bingo e expositores com produtos legais para cachorros e para quem é apaixonado por pets, como nós.

Tudo isso em uma festa totalmente beneficente cuja renda será usada para cuidar da saúde dos 500 animais assistidos pelo Cão sem Fome.

A festa foi na Dog School que acolheu com muito carinho o Cão sem Fome e teve desfile dos cães fantasiados, cantinho da fotografia e muitos prêmios.

Agradecemos ao parceiro Alessandro Alver Hair e à Dog School que doaram vouchers de serviços para serem sorteados aos participantes do evento. Agradecemos também o apoio da DNA Marketing e Eventos Gastronômicos que nos ajudou na organização e à querida Andrea da Mary Kay que prestigiou o nosso evento com o sorteio de uma cesta de produtos.

Agradecemos aos voluntários que trabalharam para essa festa ser o sucesso que foi, aos nossos expositores “Sou Cachorreiro” e “Pets Pew” e principalmente a todos que prestigiaram nosso evento, capricharam nas fantasias e participaram desta grande brincadeira.

Foi uma festa muito divertida, com muita gente do bem reunida em prol de uma causa maior: ajudar os cães e gatos do Cão sem Fome., um verdadeiro Carnaval da Solidariedade!

Valeu pessoal!

 

 

Equipe Cão sem Fome

This entry was posted in Campanhas e Eventos. Bookmark the permalink.