Vacinação no Quintal da D Nilza

Estamos nos sentindo cada vez mais impotentes frente ao grande número de acontecimentos tristes que vivenciamos no dia a dia.

O abandono e a crueldade contra animais indefesos só cresce e é maior ainda em lugares mais afastados.

O Quintal da D Nilza está situado em uma área de muito abandono com casos de maus tratos extremos. Cães mutilados, queimados, amarrados para morrer, são algumas das situações que a Protetora vivencia.

Nós amamos os animais, mas o primeiro ato de amor é o não-prejuízo. O amor sem equilíbrio corre o risco de ser apenas emotivo, não criando melhores condições de vida digna para os Protetores e os animais.

Por isso o trabalho que realizamos é tão importante! Para conseguir manter esse equilíbrio no atendimento, controlando a acumulação de animais, prestando socorro e atendimento veterinário, mantendo os cães vacinados, castrados e saudáveis.

No dia 01 de abril nossa equipe de voluntários realizou a vacinação dos animais do Quintal da D Nilza. Foram 42 cães vacinados com V8 e vacina antirrábica.

Paralelamente a isso temos buscado adoções constantemente para os cães, de forma conter a superlotação do Quintal com 16 cães adotados esse ano.

Os recursos para essas ações vêm da colaboração dos padrinhos e das doações que recebemos.

Agradecemos a todos que tem ajudado o Cão sem Fome a continuar ajudando e aos voluntários que tem trabalham nessas ações levando cuidados e carinhos a esses animais tão sofridos.

This entry was posted in D. Nilza. Bookmark the permalink.