Cães abandonados recebem ajuda do Cão sem Fome

No dia 28 de julho de 2017 a Protetora D Nilza faleceu deixando 120 animais entre cães e gatos, que hoje estão sendo cuidados com muito sacrifício, pelo Cão sem Fome.

Nossos esforços têm sido para organizar as coisas, que ficaram muito complicadas nos últimos meses e como se isso não bastasse, recebemos uma notícia muito triste: Um vizinho do local abandonou um sítio deixando para trás vários cães sem comida e abrigo.

Nesse domingo 17/07 nossa equipe de voluntários foi até lá para ajudar no que fosse possível e a situação é desesperadora! Ao todo são 3 mãezinhas e 17 filhotes abandonados, além de alguns cães adultos. O que pudemos fazer no momento foi acomodar os cães, principalmente os filhotes que estavam ao relento em um local mais protegido, levar comida, água e os cuidados veterinários do Dr Eduardo, do Bichanus Pet Shop, que foi voluntariamente socorrer os animais.

Os animais do Quintal da D Nilza também foram atendidos pelo Dr Eduardo que passou os gatos em consulta e trouxe dois para passarem por cirurgias na sua clínica.

Agradecemos aos voluntários que dedicaram o seu domingo para salvar esses animais, mas a nossa luta está apenas começando, pois precisamos MUITO de ajuda.

Você pode ajudar:

– Doando Vacinas, Castrações e Ração através do nosso Blog (tem botões do lado esquerdo para isso) http://caosemfome.blogspot.com.br/

– Deixando uma doação de produtos de limpeza e jornais nos postos de arrecadação que você encontra no nosso site, aba DOE RAÇÃO

– Adotando um filhote através do email adocaocaosemfome@gmail.com

Fotos da primeira ninhada resgatada do mato

Fotos da segunda mãezinha resgatada

Fotos do atendimento no Quintal

This entry was posted in D. Nilza. Bookmark the permalink.