Cão sem Fome no SP Animal

Nesse domingo, 27/08/17, o Projeto Cão Sem Fome participou do “SP Animal”, um evento, promovido pela Prefeitura de SP que reuniu serviços, diversão, comida e muita conscientização para o bem estar de nossos auaumigos…

Em frente ao Estádio do Pacaembu, na Praça Charles Miller, das 9h às 13h aconteceram uma série de atividades: vacinação antirrábica, cãominhada, RGA (Registro Geral Animal), encaminhamento para adoção, além de food trucks.

No local foram disponibilizados bebedouro para cães, display de saquinhos cata-caca, tendas de informação e descanso, além de ambulâncias para pets.

O Cão sem Fome esteve divulgando o seu trabalho e junto a outras ONGS, realizou uma ação de conscientização para a guarda responsável de animais.

Nós do Cão sem Fome acreditamos que podemos fazer parte da mudança e arregaçamos as mangas para construir a sociedade que queremos.

Desde o mês passado temos participado de reuniões junto com o vereador Tripoli e toda sua equipe, que com o apoio do Prefeito João Dória, prometeu criar uma Coordenadoria de Saúde e Proteção Animal, ligada à Secretaria Municipal de Saúde O objetivo é que essa comissão seja um elo de comunicação entre ONGs/protetores independentes e o poder público, para que, juntos, possamos elencar demandas e elaborar estratégias e ações visando melhorar a situação de cães e gatos no município.

Esperamos que o evento de domingo tenha sido o primeiro passo para a construção da Proteção Animal que tanto precisamos.

This entry was posted in Fique por Dentro. Bookmark the permalink.