Consultando Geral

A gente está constantemente cuidando da saúde dos animais, quer que seja com as castrações tão necessárias para a saúde e para impedir a procriação, vacinação, vermifugação e atendimento veterinário.

Nesse domingo, 22/10 foi dia de atendimento no Quintal da D Silvia onde temos uma grande rotatividade de animais e por isso o acompanhamento veterinário se torna mais necessário para controlar epidemias e doenças.

Nesse Quintal sempre temos filhotes que são abandonados aos montes na porta da Protetora, provenientes de feiras clandestinas da regioão. Nossos esforços são para castra los, vacina los e doa los. No sábado conseguimos várias doações em um evento de adoção, mas ainda há vários peludinhos sendo preparados para posse responsável.

Os velhinhos também merecem uma atenção especial e no Quintal da D Silvia há muitos deles, bem como cães deficientes e traumatizados por serem vítimas de maus tratos.

Agradecemos à equipe de voluntários e a Dra Andrea Parizi que esteve no Quintal realizando essa ação. Ao todo foram vacinados e vermifugados 44 animais, vários passaram e consulta e receberam algum tipo de atendimento como medicação, corte e unhas e curativos…

O Cão sem Fome fornece a esses animais: Vacinas, medicamentos, vermífugos além da ração que é enviada mensalmente. Tudo isso graças principalmente ao apoio dos padrinhos que colaboram mensalmente com o nosso trabalho a quem agradecemos muito.

Vejam as fotos dessa ação!

This entry was posted in D. Silvia. Bookmark the permalink.