A.R.C.A. “Atitude Real de Carinho e Amor”

Quintal de Suzano, que abriga 110 cães e está sendo regularizado como ONG, com mudança em breve para Itaquaquecetuba. Está recebendo auxilio do Cão sem Fome desde março de 2015.

______________________________________________________________

Campanha de Natal ajuda os amigos da A.R.C.A.

11781795_127382137600964_683962598346789030_nA nossa Campanha de Natal já arrecadou 2 toneladas de ração que estão sendo distribuídas entre nossos Quintais e também ajudando os nossos parceiros. Nesta semana, 700Kg foram enviados para a A.R.C.A., que abriga mais de 100 animais e está passando por sérios problemas, comprometendo o abastecimento para os cães… (Leia mais)

______________________________________________________________

Conheça a A.R.C.A. “Atitude Real de Carinho e Amor”

Conheça a A.R.C.A. “Atitude Real de Carinho e Amor”Ajudar quem já ajuda é um princípio básico do Cão sem Fome. Já faz alguns meses que estamos colaborando com o Quintal do Sr Batista, um protetor que acolhia cerca de 110 animais em uma chácara alugada em Suzano, com o apoio do Projeto SOS 4 Patas. Infelizmente o Sr. Batista ficou gravemente doente e precisou se afastar definitivamente da proteção animal. No início o grupo SOS 4 Patas continuou cuidando dos animais, e agora a A.R.C.A. “Atitude Real de Carinho e Amor”, que está para se tornar oficialmente uma ONG, está assumindo os cães, que serão remanejados para um outro sitio alugado em Itaquaquecetuba, já que estão sendo despejados do local atual… (Leia mais)