2011

Dezembro – Durante o mês de Dezembro foram realizadas duas ações: o Bazar de Natal e a Campanha das Sacolinhas de Natal Cão Sem Fome (e sua edição “virtual” também!).

O bazar arrecadou diversos itens para serem vendidos. De utensílios para cozinha, até brinquedos, móveis, sapatos, nossos colaboradores foram extremamente generosos e contribuiram para o sucesso de mais esta ação com suas doações!

Praticamente tudo foi vendido e conseguimos algo muito importante: teremos um bazar fixo, a cada 3 meses, o que nos permitirá receber doações durante todo o ano e fazê-las se reverter em ração aos nossos peludos!!

A Campanha das Sacolinhas de Natal também superou todas as previsões e nos ajudou, e muito, a garantir parte da alimentação e dos cuidados com a saúde dos cães assistidos!!

Essas duas ações, em conjunto, vão contribuir para que os 101 animais assistidos tenha um Natal Feliz, de barriguinhas cheias!!! Nada disso seria possível sem a contribuição de cada um que se envolveu! Valeu galera!

___________________________________________________________

Novembro – Foi realizado um BINGO, onde foram entregues diversos prêmios super bacanas, doados por colaboradores, e vendidos vários quitutes, também preparados pela nossa equipe nota mil! Toda a renda foi revertida em ração e o público presente já pede por um novo bingo!!! Maravilha!!!

Mais uma vez, um evento de sucesso que superou as metas esperadas!!!
Valeu colaboradores!!!

___________________________________________________________

Setembro – Foi realizado um almoço italiano beneficente. Amigos-colaboradores mais uma vez ajudaram um monte! E, de quebra, conseguimos uma adoção para a Valentina!!

___________________________________________________________________

Agosto – A venda dos produtos oficiais da Renault patrocinaram 300Kg de ração para nossos peludos:

 

 

 

 

_______________________________________________________________

Julho – Conseguimos a doação de uma bike por outro fundador do grupo, Marcelo Costa, cuja venda proporcionou a compra de 150kg de ração. A bike foi comprada pela Inarai Bernardinelli, que desde então vem acompanhando de perto o Projeto e colaborando conosco. Valeu, Marcelo! Valeu Inarai!!!

 

 

 

 

________________________________________________________________Junho – Voluntários e amigos do Projeto fizeram uma Esfirra Beneficente na casa da fundadora do Projeto, Glaucia Lombardi. Todos colaboraram em um clima descontraído, colocando a mão na massa! Foram feitas 150 esfirras que ajudaram na compra da ração do mês.

Não restam dúvidas de que foi uma delícia, né?!